“Nada é mais importante do que a vida das pessoas”. Foi com esta frase que o Secretário de Saúde Ramon Schwengber colocou uma ponto final história que apontava uma possibilidade da saída dele da pasta. Indicado como um possível candidato ao legislativo, Schwengber reafirmou hoje à vontade ...
O Secretário municipal de Saúde, Ramon Schwengber participa do Congresso do Conselho das Secretarias Municipais de Saúde (COSEMS) do Rio Grande do Sul. O Congresso que está sendo realizado no Centro de eventos Plaza São Rafael, em Porto Alegre, se estende até esta quinta-feira, 10, e tem c...



